quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quinta-feira!

Bom dia Samira, Yara, Eliane, Perlinha, Roberta, Silvana, Nilzinha, Renata, Gisele, Leka, Andréia, Priscila, Cristiane e Cristina.
Hoje é o dia que o Senhor nos deu! Eu creio!
Sei que essa semana postei pouco, me perdoem, mas estou bem atarefada com o ministério, glória a Deus! Tenho dado cobertura espiritual a cada uma, ok? Sei qu a luta é grande, o capiroto, mal lavado se levanta mesmo para nos abater, mas Deus hoje me disse que somos mais que vencedoras em Cristo Jesus, não desista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPAÇO MULHER!
Amanhã 15h começa o Epaço mulher, avisem as discípulas para fazerem os convites, nosso alvo são não crentes, ok?

ENCONTRO
Mandem as inscriçoes até segunda, e peçam os alimentos e o dinheiro até quinta feira.

Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã teremos discipulado, e não haverá vigília!

Nenhum comentário: