domingo, 21 de setembro de 2008

Basta cada dia!

Oi meninas, bom dia!
Sim basta cada dia o seu mal. Jesus não falou isso atoa, porque estava apenas cansado e querendo uma folguinha de qum já o estava requisitando para o dia seguinte. Quando o Senhor falou isso é porque está nos aconselhando a nos aquietarmos mais nele, descansarmos mais em sua palavra, que é fiel. Sabe eu sei que o ministério, família, trabalho, estudos e etc, nos deixam as vezes inquietas, preocupadas e até mesmo desanimadas, sim, mas não podemos esquecer de nesses momentos inusitados olharmos para a cruz e entender aquele gesto como uma troca plena, um presente de Deus, um sacrifício vivo. Essa semana, eu creio, será cheia de lutas, mas com uma vitória sobrenatural na vida de cada uma de nós. Quero que saibam que eu estou aqui para o que der e vier, não se inquietem em me requisistar, ok?
Quero que saibam que hoje vim para casa do culto mais do que renovada, e sei que ainda que seja marcado por muitas lutas, estou no caminho certo e o mal lavado, já perdeu!
Amo vocês, sempre vou amar, e ninguém vai me fazer pensar ao contrário.

PENIEL

Preciso que me mandem com urgência a ficha de incrição de todos. Peço que não esqueçam, por favor!!!!!!!!!!!!!!
Passem as seguintes orientações para os encontristas
*Levar roupa de cama e banho
*Bíblia e caderno com caneta para anotações. (alteração)
*Vamos sair 19:30h
*Roupa para voltar para a Igreja no domingo
*Roupas a vontade para as ministrações
*Levar pertences pessoais
*Nada de trabalhos para fazer, cigarro etc.
*Os pais devem levar a roupa dos filhos separada e as esposas a do marido também
*Os pais devem levar biscoitos, balas e alguma comida especial que os filhos por ventura estejam acostumados a comer.
*Vamos sair sexta-feira 19h da igreja, se atrasos, ok?
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: