segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Olá queridas, bom dia!
Acordei bem cedo hoje, e loguinho corri para os braços do Pai, sei que Ele tem muito mais para nós!
Que dia ontem, hein? Tremendo ver as vidas se batizando e o diabo perdendo.
Fui muito ministrada pelo E.S. em respeito ao tempo que estamos vivendo como igreja, e também a respeito de quem somos como identidade, é nadar contra a maré! Então não se assustem, pois os ataques serão constantes, mas isso é só para nos jogar para cima, não é?
Fiquei feliz em saber que a célula da Gisele está crescendo, glória a Deus! Quero que todas frutifiquem para a glória de Deus!
Hoje Deus ministrou muito ao meu coração no livro de provérbios, leiam e sejam edificadas pela sabedoria do Senhor.
Quero que sejam invadidas pelo renovo de DEus e que essa semana seja cheia de testificações de que são amadas do Senhor, menina dos olhos de Deus!

O Encontro

Dia 26, 27 e 28 estaremos em Peniel.
No último discipulado combinamos a respeito dos alimentos serem arrecadados pelas células. Para tanto quero lembrar que Silvana ficou responsável em distribuir os mesmos para as líderes.
Orem, jejuem, incenivem as sua discípulas a estarem em Peniel. Serão dias impactantes! Não esqueçam dos correios. Abaixo segue a ficha de inscrição.

Nome:
Telefone:
Endereço:
Telefone de um parente próximo:
Líder de célula, se tiver:
Toma algum medicamento controlado, qual?
Tem filhos? Quantos? Idade:

Foram liberadas crianças a partir de sete anos, somente para casos de extrema necessidade, para tanto não anunciem para ninguém, só lancem esse recurso se o mesmo for um obstáculo para a pessoa.
Quem vai trabalhar deve pagar R$30,00 e arranjar o transporte.
O dinheiro deve ser ado o mais rápido possível.

Sexta-feira no discipulado vamos acertar alguns ponteirinhos, ok?

Vou enviar um e mail para todas essa semana, não quero postar no blog, pois são algumas "coisinhas" que precisamos acertar para que a benção não escorra de nossas mãos, quem ama corrige, certo? Eu amo vocês! Preciso que aquelas que ainda não me mandaram o e mail, mandem logo para viverparadeus@gmail.com

Encontro de Cura dia 13 na IPV.

Quero reforçar e não obrigar. Sintam-se liberadas do sábado, quero muito que estejam lá, mas não por obrigação. Sei que vai ser tremendo, e tenho falado para alguma mulheres que não abro mão delas lá! Vou estar lá a partir das 14h, é de graça!

Espaço Mulher

Dia 19 de setembro. Reforcem nas células a respeito do ESpaço mulher, para que sejam entregues os convites, ok? Vai ser tremendo!

Casa de Agar

Uma realidade!

Agora que já demos a partida, precisamos acelerar esse projeto. Para tanto quero que marquem uma reunião com todas as discípulas para o dia 14 às 17h tratarmos um pouco a respeito do projeto, vou dar os primeiros direcionamentos! Quero todas lá!

Amo vocês!




Um comentário:

Samira Tavares disse...

Inclusive as células da minha rede, pastora?

Bjs