quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boa quarta!

Olá queridas, após ter acordado, corri para os braços de papai, então fui ministrada por ele também a respeito de um assunto que eu quero compartilhar com vcs!

Deus ontem me inquietou, se assim posso falar, a respeito da nossa unidade, e o que Jesus fez para que fossemos um, e assim somos para a glória dele. Queridas, não podemos deixar a correria, a pressão do mundo, e outras coisas mais, ser instrumento de satanás para destruir nosso tesouro maior, a nossa unidade. Hoje pela manhã quero renovar a minha aliança com cada uma de vocês, o meu amor, a minha entrega. Sei que não serei a mais perfeita, a mais fiel, a mais tudo, mas quero deitar e levantar sabendo que luto para me parecer com Jesus na vida de cada uma. Amo vocês!

Aproveito essa reflexão de Deus em nossas vidas para fazer uma pergunta bem referente a nossa unidade e gostaria de ser respondida pelo email, ok? Quanto tempo tem que vocês falaram com Nilzinha e Dudu. Alguém já foi visitar? E a Andréia, quantas de vocês já pararam para telefonar, visitar, escutar? Quero que pensem sobre isso e que hajam o mais rápido possível, ok? Sinto que precisamos vigiar em nossa unidade, para que ela não vire sino que retine em nossa correria da vida. Vamos lá! Hoje é dia! Deus está nos dano esse dia para amar mais, servir mais, sonhar mais, lembrar mais e viver mais!



Peniel

Sei que é lugar de luta, por tanto, orem jejuem, Deus vai fazer grandes coisas!

Nenhum comentário: