segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Uma palavra para vocês

" Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca do Senhor" Deut. 8
Bom dia Queridas!
Espero que se deleitem no Senhor durante esse dia, não esqueçam que precisamos depender todos os dias da palavra dEle, o que Ele determinou ao nosso respeito.
Amo vocês e sei que vamos viver brevemente, coisas ainda maiores em Deus.

Agora quero fazer um pedido.
Mandem um e mail com o relatório das células, estou preocupada, pois a desobediência não é benção em nossas vidas, e eu já pedi desde semana retrasada.
Outra coisa, quero que vocês escrevam para mim como está acontecendo a reunião da célula, literalmente a programação, escrevam em forma de ordem, exemplo: Chegada das discípulas, diálogo, oração, compartilhar, estudo, louvor.... Mandem para mim com urgêrcia, exatamente como vocês estão conduzindo a reunião.
Também quero lembrar sobre o cuidado que vocês precisam ter em relação ao discípulas que não vão a célula, por que não foi? Por que não avisou? Quero que postem no relatório os motivos.

Sexta feira não haverá célula, poi estaremos no congresso.
Beijos mil, amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer dúvida, mandem um e mail, me telefonem, façam fumaça, usem um pombo correio, mas se comuniquem!

Nenhum comentário: