terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dias de batalha!

Oi gente, bom poder postar novamente no blog, depois de uma semana dodói. Confesso que ainda não estou restaurada, para completar estou com TPM,mas tudo bem, vamos caminhando, pois eu sei que Deus nunca falhará! Amo vocês, tá?
Preciso muito da ajuda de todas, pois algumas coisas ficaram enroladas por conta da virose, preciso mesmo da ajuda de vocês, ok? Posso contar?
Me respondam pois quero distribuir as tarefas heheheh!! Me respondam logo!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã vou postar o estudo.
Outra coisinha é que preciso que avisem que domingo HAVERÁ ESCOLA DE DISCÍPULOS, Alessandro se enganou, não será preciso cancelar as aulas.
Sexta-feira na hora do discipulado estou pensando de irmos na casade Andréia fazer aquela serenata,o que acham?
Aguardo as respostas. Me retornem,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: