segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ainda Existe uma cruz!

Hoje pela manhã estava com Deus em nosso momento e fui muito enriquecida com esta palavra da cruz. Sei que a cruz é o poder de Deus para nós que cremos e também para os que se perdem, mas sinceramente, vejo que muito mais vem desse madeiro. Uma entrega, uma renúncia, uma visão de amor pleno que não posso compreender. E a sua cruz, aonde está? Atrás da porta, em cima da cama, não! Ele deve estar em seus ombros quando você estiver discipulando, comendo, bebendo, se divertindo, conversando, jogando conversa fora, preparando projetos, orando, jejuando, com seu esposo, filhos, namorando, sonhando em casar etc. Cruz! Mais do que uma palavra, um modo de viver que é loucura para o mundo, mas salvação e poder para nós. Reconheça hoje a sua dependência da cruz, reconheça hoje a sua missão diante da cruz e levante-se para resplandecer com coragem e determinação sempre levando suas mãos as costas e passando a palma de leve na sua cruz! Amém!?

Ontem Deus nos presenteou com 5 mulheres vocês viram? E automaticamente me lembrei da palavra do nosso líder de consolidação, você tem conciência de como somos determinantes na permanência dessas pessoas no caminho? Queridas quero perguntar algo para vocês: Estão realmente dispostas a discipular? Cuidar? Amar? Sim!? Então chorem ainda hoje por essas mulheres, liguem, visitem ainda essa semana. Vamos literalmente abandonar o discurso por atitudes que irão mudar a nossa geração.
Não encarem essa palavra como repreenção, não é isso que eu quero, mas sim como um incentivo para cada uma de vocês. Amo vocês!

Não esqueçam dessa semana entrarem em contato com Nilzinha e Andréia. A propósito, estou pensando em fazermos uma serenata para ambas, o que acham? Com uma cesta simples de café da manhã. O que acham? Me respondam.

Vou postar os estudos na quarta. A partir dessa semana estarei postando estudos para a célula de jovens e adolescentes separadamente, ok?

Vamos ter que dar um tempo em relação ao espaço mulher por causa da obra na igreja, um tempo que julgo bom para estruturarmos o trabalho. Orem por isso!

Motivos de Oração
* Casa de Agar
* Andréia
* Nova convertidas
* Pastores da Igreja

Agor fui! Amo vocês!

Nenhum comentário: