quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bom dia queridas, e aí tudo certo para sexta-feira? Para variar poucas me responderam!
Olha o encontro será aqui em casa às 22h. Iremos direto para a casa dela. Vamos fazer uma serenata.
Hoje pela madrugada tive um sonho, na verdade mais do que um sono, ouvi Deus falar comigo, ele dizia II Crônicas 15.15. Repetiu umas três vezes então eu despertei, tossi um pouco para variar e voltei a dormir. Pela manhã quando buscava a Deus, procurei pelo texto e fui meditar. Tremendo!!!!!!!!!!!!!! Deus é Deus, quando quer falar, fala do jeito que quer!
Sabe, é tempo de buscar ao Senhor, temos uma promessa ao nosso respeito e não podemos desfalecer, recobrem o ânimo, voltem-se para Deus e cessarão todas as pertubações, eu creio!!!!!!!! Foi Deus que mandou esse recado. Depois façam a leitura do texto inteiro e vejam que tremendo!!!
Olha domingo teremos reunião com o discipulado 17h. NÃO FALTEM!!!!!!!!!!!!!!
O estudo está pronto, só que esqueci no gabinete, pego hoje à tarde e publico amanhã pela manhã, me perdoem, pois com essa fase de virose deixei vcs meio ao léu, mas vai voltar tudo ao normal, ok?
Mandem os relatórios.
Quem está consolidando a irmã de Ister, que se decidiu domingo retrasado? Quem ficou com a ficha dela? ME RESPONDAM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo vcs!!!!

Nenhum comentário: