segunda-feira, 1 de junho de 2009

ESTAMOS DE VOLTA!!!

Olá queridas, estamos de volta com a proposta do blog. Sei que se levarmos à sério nossa comunicação será bem melhor.
Quanto a essa semana fiquem ligadas no encontro, ele será uma benção em nossas vidas, eu tenho certeza.
Não esqueçam do correio deixem tudo pronto e organizado, ok?
Quanto a mim peço que estejam na batalha pela minha vida, preciso muito!!!
Estarei postando estudos para a próxima semana.
Um beijo, amo todas.
Meu e mail é viverparadeus@gmail.com

3 comentários:

Samira Tavares disse...

Uhuuu!!!!!! Isso aí, pastora... voltando com tudo p edificar as discípulas!!!

Não pára mais ñ, hein... rsrs

Bjs AMO TODAS VCS!

Unknown disse...

As suas palavras são sempre abençoadora para nossas vidas, não pare, continue mesmo.

Vamos gerar unidade, só depende de nós mulherada!!!!


Amo vcs!!!!!

Lugares Altos disse...

Que bom!!!!!!!!!!!! Estarei sempre lendo conforme o nosso compromisso.Você é uma benção em minha vida, te amo muito minha pastora e a todas vocês amigas!!!

Cristiane