terça-feira, 30 de junho de 2009

Conquistando Fortalezas!

Olá queridas, bom dia!
Segue uma palavra abençoada para você ministrar na vida da sua discípula. Amo vocês!
2 Samuel 5: 1 a 10.

Davi não era perfeito, não contruiu o templo pois era sanguinário. Deus tinha um concerto com Davi. O que fez com que Deus olhasse para davi Salmo 89 fala que Deus tinha um concerto com Davi. Deus havia liberado uma promessa de conquista para Abraão, e o povo nunca conquistou toda a herança. Mas Davi não aceitou em sua vida esse legado de Israel, ele se levantou para viver o melhor de Deus em sua vida. Como?
V. 6 - Os Jebuseus eram resistentes, habitavam em fortalezas e eram zombadores.
Muitos problemas não resolvidos nos acompanham e se tornam fortalezas em nossas vidas que não destruimos, se tornando assim inimigos dentro de nós. Não conseguimos romper o que Deus tem para cada um de nós.
Precisamos lutar!
Não podemos permitir que sejamos roubados por satanãs dentro de nós mesmas.`Precisamos nos levantar e lutar contra essas fortalezas.

Deus abençoe a todas.

Queridas, preciso muito fazer um discipulado com vcs, mas não estou encontrando data. ugiro que seja de sexta para sábado na casa de Agar, tudo bem?
Fiquem na paz e boa semana.

Um comentário:

Lugares Altos disse...

Line por mim está ótimo, já falei com nei. Tremenda a palavra, ministrei hoje na célula e no discipulado. Que a cada dia Deus continue te usando!!!!