terça-feira, 24 de junho de 2008

Deus é maravilhoso!
Ontem foi um dia muito especial para mim, após dois anos vivendo um tempo de Deus, com uma enfermidade nas cordas vocais, fui ao médico para fazer minha avaliação pós cirúrgica e estou completamente curada, glória a Deus! Agora estarei vivendo o tempo da terapia, mas já estou voltando a dar prosseguimento ao projeto de Deus para minha vida, o cd'Viver para Deus". Orem por mim, eu peço.
Quero deixar uma minstração para este dia, que está em Hebreus 2.
Quero que leia e compreenda que vc é de Deus, que foi pago um alto preço e que tudo que eu e vc possamos fazer, nada se compara ao que Jesus fez naquela cruz, então se lance na presença de Deus sem reservas e viva com ele e para ele todos os dias da sua vida. Deus te abençoe.

Nenhum comentário: